Era tanta ferrugem e o preço tão alto que fiquei frustrado. Pensei por um minuto e disse não. Se eu pudesse tirar algumas peças tudo bem, mas restaurar esse fusca não era para mim. Eu queria um carro que andasse enquanto eu aos poucos fizesse a sua reforma.
Por sorte, no mesmo dia em que disse não ao "Tétano", um amigo me disse sobre um fusca à venda. Fui ver o carro e me apaixonei de imediato, apesar de ser um "cabrito", tamanhas as modificações, que impossibilitavam até mesmo dizer que não era um fusca, mas um fuscão 1970.
Por sorte, no mesmo dia em que disse não ao "Tétano", um amigo me disse sobre um fusca à venda. Fui ver o carro e me apaixonei de imediato, apesar de ser um "cabrito", tamanhas as modificações, que impossibilitavam até mesmo dizer que não era um fusca, mas um fuscão 1970.
Combinado o preço do "fuscabrito", começou a novela para a compra. Três meses para que o "Besouro Azul" viesse para as minhas mãos. Uma longa história...
Reparem que havia um adesivo de propaganda eleitoral colado no para-brisa e faltava um braço do limpador.
O interior acabado, bancos que não prendiam no lugar, volante horrível, sem frisos... ia dar trabalho... mesmo assim, paixão não tem preço.
Gostaria de ver o fim desta história.
ResponderExcluirNão tem problema. Veja pelo lado bom.
ResponderExcluirTodo fusca é lindo *-*